Carol me Ensina – Inglês

Tempo de leitura: 4 minutos

Carol me Ensina – Inglês

Você certamente há procurou aprender um novo idioma, isso é muito legal e bacana. Mas ai começam a surgir empecilhos, pode ser o dinheiro, o tempo, as disponibilidade e mais um monte de coisas que fazem você querer desistir de tentar aprender um novo idioma.

Mas e se por acaso você encontra aqueles cursos que são oferecidos online? Você leva essa opção em consideração, mas mais uma vez, vários questionamentos aparecem. Será que você vai realmente apreender? Será que esse curso é confiável? Será que eu não perder tempo e dinheiro?

Enfim, vários questionamentos para várias perguntas que precisam ser respondidas, e todas elas são respondidas com uma simples resposta: Carol me Ensina.

Carol me Ensina – Inglês, é um curso online, destinada a todas as pessoas que procuram aprender inglês de uma forma fácil, rápida e eficaz. Pois muitas escolas costumam fazer com que os alunos fiquem alguns anos, vendo conteúdos repetitivos e alguns destes conteúdos podem nem ser aplicados ao dia a dia dos alunos.

Esqueça a desculpa do “estou sem tempo” ou do “estou com preguiça”, tudo o que você precisa fazer, é assinar o curso e clicar na tela, nada de muito difícil ou complicado, ou seja, você pode estudar, mesmo quando seus nível de preguiça está no ápice.

Quem É Carol Capel?

Pode até ser que você não conheça a Carol Capel, mas ela é uma youtuber, com cerca de 150 mil inscritos, além de youtuber, ela ainda manter um blog onde conta um pouco sobre a sua vida nos Estados Unidos. Ou seja, Carol Capel tem o conhecimento o suficiente para te ensinar inglês de uma jeito fácil e descomplicado. Por que o inglês não precisa ser um bicho de sete cabeças.

O Curso

O curso de inglês da Carol, contém alguns módulos, ou melhor dizendo, níveis. Pois ninguém começa do avançado. Somente do curso Carol me Ensina – Inglês, você terá acesso a 7, módulos diferentes de inglês, começando sempre do básico e evoluindo cada vez mais.

Os módulos são:

  • Basic I
  • Basic II
  • Intermediate
  • Advanced
  • Expert
  • Preparatório IELTS
  • Vocabulary

Todos os módulos acabam focando em determinados assuntos, além disso, cada módulo contém com aulas bônus, e dicas para você estudar e captar ainda mais as ideias que ela te passava pelas aulas.
Vale comentar, que o curso funciona da seguinte forma, você paga uma mensalidade de R$99,99, o que inclui tanto as aulas, quanto as apostilas que ela própria disponibiliza. Cada módulo foi desenvolvido e pensado para que você o estude em 30 dias, ou no caso, em um mês. Então no mês seguinte, o próximo nível é desbloqueado. Assim depois de sete meses, você terá acesso ao curso na integra.

O mais importante é que quando você passa de nível, o anterior continua lá, e se você quiser reforçar qualquer conteúdo, fique à vontade e apenas aproveite.

Quem Pode Ver As Aulas?

Não existe idade mínima para você começar a aprender um novo idioma, a própria Carol afirma que o curso foi feito pensando nos adolescentes e adultos, mas que tudo é explicado de forma simples, que até mesmo uma criança que já saiba ler e escrever, está apta a ver a aulas e compreender os assuntos abordados nelas.

Além disso, o curso foca em momento importante e cruciais para se aprender inglês, entre eles, como fazer uma redação, como iniciar uma conversa, além de assuntos como hobbies e afins.

Benefícios do Curso

Além de ter à disposição, um dos melhores cursos de inglês no mercado, você também consegue tirar dúvida com a própria Carol por meio de e-mail, qualquer dúvida pode ser sanada.

Além disso, os alunos que mantem suas parcelas em dia, ainda podem concorrer a um iPhone 7 de 32 GB por mês. Além de tudo isso, como a Carol mora nos Estados Unidos, fica bem mais fácil de conseguir te ensinar tudo, nos seus pormenores.

O curso Carol me Ensina – Inglês é um excelente curso e merece seu prestígio no mercado, então não perca esta oportunidade, confira no site oficial do curso, depoimento de outros alunos e comece aprendendo o básico do inglês e evoluindo pouco a pouco. Por que o inglês, não precisa ser uma barreira na sua vida profissional e pessoal.